sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imposição de Insignias

Olá!
Em relação à Imposição de Insignias, estivemos a estudar as várias hipóteses de locais e respectivos orçamentos. Portanto, até agora temos as seguintes opções:
1 - novo ICBAS - Salão Nobre (auditório onde costumavamos ter aulas no 1º ano, junto da cantina de Miragaia) + Foyer (sala anexa onde se poderá fazer um coffe-break) -> 230 lugares; custo zero; com som e projecção incluidos.
2 - Seminário de Vilar -> 300 lugares; 900€ com som incluido + 180€ com datashow (projecção) com possibilidade de se usar o datashow do ICBAS a custo zero;
3 - Teatro sá da Bandeira -> NÃO DISPONÍVEL (espectaculo do Fernando Mendes!!)
4 - Anfândega -> Sala do Arquivo -> NÃO DISPONÍVEL;
-> Sala do Infante -> 340 lugares; 1250€ sem som nem datashow (e o aluguer do som tem de ser com a empresa deles)
5 - Teatro Nacional de S. João -> TNSJ -> NÃO DISPONÍVEL
-> Teatro Carlos Alberto -> 250 lugares; 3400€
-> Mosteiro de S. Bento da Vitória -> 500/600 lugares; 3.900€
6 - CMPorto -> Biblioteca Municipal Almeida Garrett -> 192 lugares (não pedimos orçamento porque era demasiado pequeno)
7 - Teatro Rivoli -> NÃO DISPONÍVEL
8 - Ateneu Comercial do Porto -> 150 lugares (não pedimos orçamento porque era demasiado pequeno)
9 - Teatro Campo Alegre -> 394 lugares; aguardamos disponibilidade e orçamento.
10 - Salão Nobre da FEUP -> 491 lugares; aguardamos disponibilidade e orçamento.
11 - Fundação engenheiro António de Almeida -> NÃO DISPONÍVEL
12 - Cinema Batalha -> FECHADO
13 - Salão Nobre da Reitoria -> <150 lugares (não pedimos orçamento porque era demasiado pequeno)
Conclusão: neste momento aguardamos resposta do Teatro Campo Alegre e da FEUP. E o mais barato que conseguimos foi o Seminário de Vilar a 900€. Dado não sabermos quanto dinheiro podemos gastar, decidimos fazer o pedido do Salão Nobre do novo ICBAS que é a custo zero, para garantir que temos um local de reserva. Caso se decida por outro espaço, facilmente se poderá cancelar a reserva.
Gostaríamos que opinassem ou sugerissem outros locais viáveis ou se tiverem cunhas/contactos em outros locais.
Cumps*
Sara Catarino Santos
David Penas
PS - Não se esqueçam de enviar os PowerPoints até dia 29 Fev!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário